RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CELPE OFERECE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITO DIFERENCIADA

Consumidores que estão pensando nas compras de final do ano e se encontram no cadastro de negativação de crédito por ter contas em aberto com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) terão a oportunidade de negociar os débitos e sair da lista de devedores. A partir da próxima terça-feira (22) até o sábado (26), das 8h às 18h, a concessionária estará à disposição dos clientes para negociar as dívidas no Feirão Limpa Nome, no Parque Treze de Maio, na Boa Vista.

Especialmente durante a ação, a Celpe vai oferecer aos clientes que comparecerem ao evento uma condição diferenciada de negociação. A companhia vai disponibilizar condições especiais de negociação e flexibilizar o número de parcelas para pagamento, a depender de cada caso. A expectativa é atender mais de 1,5 mil clientes e resolver pelo menos 85% dos casos.

Interessados em negociar débitos com a concessionária devem ficar atentos à documentação que deve ser levada ao local. Apenas o titular da conta pode realizar a negociação, munido de identidade e CPF. Quem não for o titular, mas residir na unidade consumidora que possui débito, deve apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, além dos dois documentos de identificação, para que a equipe da Celpe promova a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.

O Feirão Limpa Nome é organizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Serasa e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além da Celpe, outras onze instituições participam da ação de negociação no Parque Treze de Maio.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More