RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"SEMANA ROSA" TERMINA COM SUCESSO NA UNIDADE DE SAÚDE FAMÍLIA DE XUCURU

Foi encerrado nesta quinta-feira (17), em Xucuru, através da Unidade de Saúde da Família, o movimento SEMANA ROSA de combate ao Câncer de Mama, alusivo à Campanha OUTUBRO ROSA do Ministério da Saúde, com campanhas, palestras, brincadeiras, sorteio de brindes, mutirões, entre outras atividades que se estenderam desde o dia 7 do corrente mês.

Nesta quinta muitas mulheres compareceram na Unidade de Saúde da Família para receber as orientações, realizar exames de citologia e de prevenção do câncer de mama, doença que pode atingir também aos homens. De parabéns todas as pessoas envolvidas neste movimento preventivo para com as mulheres de Xucuru e dos sítios vizinhos que fazem parte do distrito.  Ao todo, foram realizados quase 100 atendimentos, entre exames de citologia, palpação de mamas e consultas de enfermagem.

Todas as ações foram comandadas pela enfermeira chefe,  Marli Araújo e contou com o apoio dos funcionários da Unidade de Saúde e dos agentes comunitários de Saúde da localidade em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Jardim e a secretária Ana Jatobá.

Fotos, gentilmente, cedidas;



















Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More