RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de outubro de 2013

SPORT EMPATA SEM GOLS FORA DE CASA COM A CHAPECOENSE E SE MANTÉM NO G-4 DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

O duelo entre o segundo e o terceiro melhor ataque da Série B terminou sem gols. Neste sábado, no estádio Índio Condá, Chapecoense e Sport empataram em 0 a 0 em um jogo com muitas finalizações – 35 no total, ainda que pouco efetivas. Nem a presença de Bruno Rangel e Marcos Aurélio, responsáveis por boa parte dos tentos das duas equipes na Série B, foram capazes de fazer as torcidas comemorarem.

Tiago Luís foi o jogador mais agudo da
 Chapecoense (Foto: /Futura Press/Agência Estado)
O resultado, no entanto, não foi ruim. Nem para Chapecoense, Sport e tampouco para os outros times que ainda sonham em entrar no G-4. Os catarinenses, vice-líderes, somam mais um ponto contra um rival direto na caminhada pelo acesso. O Leão da Ilha do Retiro alcança, diante da torcida do Verdão do Oeste, um resultado que apenas quatro times na competição conseguiram. Para os demais interessados, ninguém escapa na pontuação.

A Chapecoense, vice-líder, segue jogando em seu estádio pela terceira vez consecutiva. Na terça-feira, às 19h30m, em partida atrasada da 23ª rodada, o Verdão do Oeste recebe o Figueirense no estádio Índio Condá, em um duelo regional. O Sport, de volta à Ilha do Retiro, tem um duelo pela Sul-Americana no meio da semana. 

Quarta-feira, às 21h50m, recebe o Libertad para o jogo de volta da competição. Na ida, 2 a 0 para os paraguaios. Pela Série B, onde ocupa a terceira colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Paraná, o Leão joga no sábado, diante do lanterna ASA.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More