RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MAIORIA DOS VEREADORES DE BELO JARDIM PARTICIPA DE CONGRESSO EM PETROLINA

Dos doze vereadores de Belo Jardim, oito estão na capital do Sertão (Petrolina) participando de mais um Congresso Estadual de Vereadores, evento que está acontecendo desde a tarde de ontem, quarta-feira (23), no Hotel Quality, as margens do Rio São Francisco. 

Os parlamentares, Nen Cabeludo (PSC), Tenente (PTB), Vando (PSD), Tio do Pastel (PSC), Jairzinho (PMDB),  Rafael Lopes (PT) e as Vereadoras Da Paz (DEM) e Patricia (DEM) se juntaram aos mais de 300 vereadores de todo o estado de Pernambuco para discutirem assuntos de interesse dos legislativos municipais. 

As palestras estão sendo ministradas por advogados, representantes da CGU (Controladoria Geral da União) e tem a participação especial do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. O evento vai até a tarde desta sexta-feira  (25) onde estão definindo novas ações em benefícios da classe. O Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras. O encontro é promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

Na programação está previsto debates e palestras sobre a Lei da Transparência e a importância do Poder Legislativo para a arrecadação municipal. Na sexta haverá palestras durante toda a manhã e sorteio de prêmios com os participantes inscritos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More