RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PASSA BEM A GAROTA FLÁVIA DO SÍTIO CARLOTA, VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO

Segundo informações, passa bem a adolescente e estudante da Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, Flávia do Sítio Carlota de Xucuru, que foi vítima de um acidente de motocicleta na última terça-feira (15), quando tentava pilotar o veículo com a ajuda do irmão, quando perdeu o controle e bateu em muro de pedra, no momento ela ficou inconsciente, foi socorrida para o hospital de Sanharó e logo depois acabou sendo transferida para o Hospital da Restauração no Recife, onde ficou em coma até esta quinta-feira, mas por um milagre Divino, ela saiu do coma e já consegue falar.

Foto; Editada do Facebook 
A família e os amigos, estão mais tranquilos e confiantes na sua recuperação, para que ela volte sã e salva para casa, e assim poder voltar a estudar preparando-se para o futuro que ela tem pela frente. Deus está no comando e em breve, Flávia estará de volta para o seu aconchego, cheia de vida para continuar sua missão junto aos seus.

Todos oram e torcem pela sua recuperação o mais rápido possível, com muita esperança e superação desse obstáculo, que já foi vencido com a permissão de Deus.

Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More