RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de outubro de 2013

QUASE LÁ! PALMEIRAS PASSA SUFOCO, MAS BATE BRAGANTINO FORA DE CASA E FICA PERTO DA VOLTA À SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Atenção, torcedor palmeirense: falta pouco. Anote data e hora para a festa: próximo sábado, às 16h20m, no Pacaembu, contra o São Caetano. Se vencer, o Verdão confirma o tão esperado retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Para depender apenas de si na rodada seguinte, o Palmeiras ainda precisa torcer para que o Icasa não vença o mesmo São Caetano hoje à noite, fora de casa - um capricho matemático, para evitar uma combinação absurda de resultados que o tiraria da elite. Na prática, o Verdão já se sente na Série A.

Márcio Araújo conduz a bola, observado pela
marcação do Bragantino (Foto: Vipcomm)
Neste sábado, em Bragança Paulista, o Alviverde tomou sufoco depois que ficou com um a menos (Leandro foi expulso), mas bateu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Alan Kardec e Wesley. A vitória manteve o time na liderança, com 68 pontos, enquanto o Bragantino estaciona nos 39.

Depois de dominar completamente o primeiro tempo no estádio Nabi Abi Chedid, tomado por palmeirenses, o Verdão de Alan Kardec, o melhor em campo, sofreu por conta de um lance infantil de Leandro. O atacante, que já tinha amarelo, tentou revidar falta de Robertinho, recebeu o segundo cartão e foi corretamente expulso.

A partir daí, o Bragantino do técnico Marcelo Veiga cresceu, foi para cima e por muito pouco não chegou ao empate na etapa final. Um gol de Wesley, aos 47, levou alívio aos palmeirenses, e desânimo aos donos da casa, que se encontra a 11 pontos do G-4 e a nove da zona do rebaixamento.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More