RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GOIÁS VENCE, APROXIMA-SE DO G-4 E MANTÉM O VASCO NO Z-4 DO BRASILEIRÃO 2013

Preciso e eficiente, o Goiás se impôs diante do Vasco, em Macaé, no norte do estado do Rio, e com um gol em cada tempo venceu por 2 a 0. Segue firme na sua caminhada para se aproximar da briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2014, agora em quinto lugar com 43 pontos. O time cruz-maltino, por sua vez, desperdiçou grande oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e continua na 18ª posição com 32 pontos, a dois do primeiro time fora da degola, o Coritiba. Rodrigo e Hugo marcaram os gols, diante de 6.460 pagantes (7.766 presentes), para uma renda de R$ 94.060.

A torcida do Vasco, que apoiou durante quase toda a partida, inclusive após os gols do adversário, perdeu a paciência nos minutos finais e passou a vaiar e protestar muito, ensaiando até um "olé" em favor do rival.
- O time deu demonstração de fraqueza depois que tomou o primeiro gol, deu demonstração de dúvida. Isso acaba passando de um para o outro. Nessa fase tem que ter força mental, e o grupo está com essa dificuldade. Nosso início de jogo foi bom, mas os adversários sentem que, se segurarem o resultado, a gente começa a perder a confiança. São 27 pontos a disputar, mas a situação fica mais difícil. Você fica na dúvida se vai reagir, o torcedor fica insatisfeito, e isso atrapalha - comentou Juninho.

O meia voltou ao time após ausência em duas rodadas - na vitória sobre o Fluminense, por suspensão, e na derrota para o Criciúma, poupado - mas teve atuação apenas razoável. Foi substituído aos 17 do segundo tempo, para a entrada de Reginaldo. O Goiás chega à terceira vitória seguida e alcança sua  melhor colocação neste nacional. E mantém o retrospecto positivo contra o adversário neste ano: empatou em casa no primeiro turno (1 a 1) do Brasileiro e venceu o jogo de ida das quartas de final (2 a 1) da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 24, no Maracanã.

O Vasco jogou pela segunda vez em Macaé neste Brasileiro para cumprir punição do STJD de perda de quatro mandos de campo em razão de brigas entre torcedores seus e do Corinthians no Mané Garrincha, em Brasília. Na outra, venceu o Inter por 3 a 1 no início do mês. Na próxima rodada, faz o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Já o Goiás recebe o Atlético-PR no mesmo dia, às 16h (de Brasília) no Serra Dourada.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More