RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 20 de outubro de 2013

CORINTHIANS VENCE O CRICIÚMA E SE DISTANCIA DO Z-4 DO BRASILEIRÃO

Foi um golzinho só. De cabeça. Em lance de bola parada. Mas muito valioso para quem não marcava nada havia quatro rodadas e já via o fantasma do rebaixamento se aproximando. Com um gol de Alexandre Pato, o Corinthians venceu o Criciúma em Itu, na noite deste sábado, e abriu oito pontos da zona da degola, encabeçada pelo próprio time catarinense.

A vitória se deu com a mudança de postura tão cobrada por torcedores e até pelos dirigentes. O Corinthians foi mais brioso do que o normal. Lutou desde o início. Foi incisivo. E chutou a gol. Parece simples, mandamento básico de escolinha de futebol. Mas quem não chuta não marca. E o Corinthians não vinha chutando. Contra o Atlético-PR, por exemplo, foram só cinco finalizações. Diante do Atlético-MG, seis. Mas ante o Criciúma, 13 finalizações só no primeiro tempo - 18 no total. Com tanto volume, lógico que a bola iria entrar.

Azar do Criciúma. O time do técnico Argel se propôs a apenas se defender durante todo o primeiro tempo. Quando saiu para o jogo, após o gol de Pato, até criou chances, mas não conseguiu o empate e terminará mais uma rodada na zona do rebaixamento - já são oito consecutivas.

A grande baixa para o Corinthians foi a lesão de Cássio. O goleiro não esteve numa noite feliz. Depois de passar mal durante o aquecimento, sentiu dores no joelho direito num lance de reposição de bola. Foi substituído por Walter ainda aos 20 minutos do primeiro tempo e já foi vetado pelos médicos para o jogo de quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Pelo Brasileirão, o Corinthians faz o clássico contra o Santos no próximo domingo, em Araraquara. No sábado, o Criciúma encara o líder Cruzeiro, no Mineirão.

O jogo deste sábado foi em Itu por conta de uma punição do STJD ao Corinthians pela briga de torcedores em partida contra o Vasco, em Brasília. O público foi de 14.788 pagantes, com renda de R$ 382.295,00.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More