RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

POLÍTICOS DE BELO JARDIM VISITAM FESTA DE PADROEIRO EM XUCURU

Neste último final de semana aconteceu a tradicional festa de São Manoel da Paciência, padroeiro do distrito de Xucuru, com várias atrações seculares e religiosas, desde o dia 19 do corrente mês, contando com o apoio da prefeitura de Belo Jardim e da secretaria municipal de Cultura, Turismo e Eventos.

Muitos vistantes estiveram presentes durante os três últimos dias do evento, que contou atrações musicais e culturais em, praça pública, lotando as dependências do local com inúmeras pessoas de várias localidades, engrandecendo ainda mais as festividades comemorativas.

Entre os milhares de visitantes, estiveram vários políticos de Belo Jardim, por ser ano pré-eleitoral, acompanhando de perto a festa e visitando amigos e aliados partidários atuais e de longas datas. No sábado à tarde, quem esteve por aqui foi o ex-candidato a prefeito Dr. Maneco (PTB) ao lado do empresário Moacir Cintra, do ex-vereador Zé Lopes e seu filho, o vereador Rafael Lopes (PT), também de suplentes de vereadores, inclusive, o ex-candidato, Adilson Fotógrafo, que é do distrito, entre outros, até de outro grupo político da cidade, como Evandro Macarrão de Serra do Vento, que foi candidato pelo DEM, da candidata derrotada Andréa Mendonça.  

Na ocasião, Maneco visitou os empresários Luis Amorim e João Carlos, além do ex-vereador e ex-vice prefeito Zé Amorim, que está um pouco debilitado. Ainda esteve no clube piscina visitando o militante Galo Véi, que hora comanda os destinos do clube, com grande eventos dominicais.

Também no sábado, à noite, quem compareceram foi o prefeito João Mendonça, com alguns vereadores do seu grupo e parte de secretários do seu governo, inclusive, Luis Carlos, responsável pela secretaria de Cultura e Eventos, que contribuiu com as atrações da festa. João Mendonça e sua equipe foi recepcionado pelo vereador Claudemir Paulino, que vistaram os ex-vereadores Antonio Amorim e Luís Félix. Também estiveram prestigiando a festa, o vice-prefeito Cristiano Araújo e seu irmão, vereador e presidente da câmara municipal, Nen Cabeludo.

No domingo, Maneco voltou a Xucuru, dessa vez acompanhado do ex-prefeito Cecílio Galvão, do vereador Tenente e do deputado federal Mendonça Filho (DEM) e sua irmã Andréa Mendonça, que fizeram questão de visitar os eternos aliados do seu grupo no distrito, o ex-vereador Diniz Soares, seu filho Mauro Dênis, e o seu principal adversário do passado, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Zé Amorim. 

Assim foi a festa de São Manoel da Paciência 2013 em Xucuru, distrito de Belo Jardim, bastante movimentada, também no campo político.

Fotos;


















Fotos: Internet
Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More