RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TERMINA NESTA QUINTA O MOVIMENTO ROSA EM XUCURU

Termina nesta quinta-feira (17) a Semana do Movimento ROSA realizado pela Unidade de Saúde da Família no distrito de Xucuru, em parceria com a Secretaria municipal de Saúde de Belo Jardim, com referência ao programa OUTUBRO ROSA do Ministério da Saúde, a ação teve início no último dia 7 e contou várias atividades de prevenção ao câncer de mama, cuidados com crainças e bebês, palestras, mutirões, sorteio de brindes e muito mais, em Xucuru e localidades rurais do distrito.

Nesta quinta, para o encerramento, haverão exames de citologia e palpação das mamas para detecção de câncer de mama, doença comum entre as mulheres e que pode atingir também os homens, mesmo em proporção pequena, por isso eles também devem se prevenir. Será realizada ainda uma caminhada, saindo da Unidade de Saúde até ao salão paroquial, onde ocorrerá palestras, brincadeiras e sorteio de brindes.

A direção convida todos e todas de Xucuru e da região para participar desse importante movimento preventivo, que visa melhorar a sua qualidade de vida. Quem puder , compareça vestido de blusa rosa em apoio à SEMANA ROSA.

Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More