RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de maio de 2014

BRASILEIRÃO 2014: CORITIBA EMPATA EM CASA, FICA NO Z-4 E TIRA LIDERANÇA DO INTERNACIONAL

O Inter abriu o placar no Couto Pereira, mas sentiu o excesso de desfalques - sete titulares - e viu o Coritiba empatar, com pênalti duvidoso de Dida em Keirrison. O placar de 1 a 1 (gols de Wellington Paulista e Alex) mantém um jejum para cada lado. Os colorados continuam sem triunfar fora de casa, acumulando o terceiro empate seguido, e perderam a liderança do Brasileiro nesta sexta rodada. Somam 12 pontos, já  foram ultrapassados pelo Cruzeiro e ainda podem perder mais posições. E os alviverdes seguem sem vitória, dentro ou fora, desempenho que os mantém na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

O Coritiba começou a partida tentando diminuir os espaços e marcando a saída de bola do Inter. Na tentativa de furar o bloqueio, os donos da casa abusaram dos passes errados, enquanto os comandados do técnico Abel Braga tinham dificuldades de passar do meio-campo.

A melhor chance do Coxa foi aos 16 minutos, com Zé Love, que mandou para fora e perdeu um gol feito. Mesmo jogando mal, o Inter abriu o placar aos 20 minutos, quando Alan Patrick arriscou de longe, Wellington Paulista desviou o chute e matou o goleiro Vanderlei. Mais eficientes, os visitantes foram para o intervalo com a primeira parte da missão de seguir no topo cumprida.

Celso Roth trocou Zé Love por Keirrison. Abel Braga, que no primeiro tempo fora obrigado a trocar Alan Patrick por Valdivia, perdeu também Alex e Índio, lesionados, e promoveu as entradas de Jair e Alan, respectivamente. O Inter se viu pressionado em campo e sofreu o empate: Jajá soltou uma bomba, Dida rebateu e dividiu com Keirrison, que foi ao chão. Alex cobrou pênalti aos 29 e empatou. O Coxa tentou a virada com o apoio da torcida, mas esbarrou na forte marcação dos colorados.

O Couto Pereira, que só volta a receber jogos do Coritiba depois da Copa do Mundo, recebeu 11.599 pagantes (13.819 presentes), com uma renda de R$ 231.365. Na próxima rodada, o Coxa tem o clássico contra o Atlético-PR, no domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Já o Inter recebe o Cruzeiro no Centenário, em Caxias do Sul, também no domingo.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More