RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 31 de maio de 2014

CASAMENTO COMUNITÁRIO REALIZA SONHO DE 117 CASAIS DE BELO JARDIM

Nesta última sexta-feira (30), na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim, a Prefeitura através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria da Mulher, realizaram um grande evento com recorde de participantes, onde proporcionou a 117 casais a oportunidade de celebrar o enlace matrimonial através do casamento comunitário.

O casamento contou com a participação de 117 casais acompanhado de seus familiares e padrinhos, o Juiz de Direito, Doutor Hugo Vinicius Castro Jiménez oficializou o Registro Civil, na sequencia o Pastor Edson Lima da Igreja Palavra e Vida abençoou a união dos casais com uma oração.

O prefeito João Mendonça ao lado de sua esposa Isabelle Mendonça, idealizadora do casamento comunitário no ano de 2003, agradeceu a presença de todos e desejou que a felicidade esteja presente na vida de cada casal. JM também destacou que o casamento é um momento de muita emoção para todos por ser a base para perpetuar a família.

O casal Marcelo José da Silva e Maria Betânia moradores do bairro Pontilhão, ficaram muito felizes com o casamento. “É uma oportunidade de realizar um sonho de casar e ter uma linda festa com música, bolo tudo de graça”. 

Depois de 19 anos juntos o casal Geovásio José e Terezinha Barbosa moradores do Sítio Nossa Senhora Aparecida em Cavalo Morto que já tem dois filhos também realizaram o sonho de oficializar a união além de fazer uma linda festa.














Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More