RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de maio de 2014

SECRETARIAS MUNICIPAIS DE BELO JARDIM PROMOVEM CONCURSO COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Seguindo programação ao Dia Nacional de Combate Abuso e Exploração Sexual a Crianças e Adolescentes, comemorado no último dia 18. A Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Educação promoveu, nesta sexta-feira (23), o concurso de redação, vídeo e cartaz para alunos da Rede Municipal de Ensino.

O concurso aconteceu na quadra da Sede do Cadastro Único (antigo Centro Social). Durante o evento equipe técnica do Centro de Referência Especializada para Assistência Social (CREAS), falou aos presentes sobre o trabalho que o CREAS desenvolve no município.

Vencedores categoria Redação:

Foram recebidos 253 redações, 533 cartazes e vídeos. Na categoria Redação o 3º lugar ficou para Joziele Alves, aluna da Escola Sebastião Cabral, em 2º lugar Amanda Passos, aluna do Centro Comunitário Municipal Castelinho. A aluna Gabrielly Simão que estuda na Escola CEM- Profº. José Vieira da Costa conquistou o 1º lugar recebendo como prêmio um tablete.

Vencendores categoria Cartazes:

Na categoria Cartazes o 3º lugar ficou para Camilly aluna da Escola Júlio Magalhães, Jaynne aluna do 3º ano da Escola José Batista dos Santos ficou em 2º lugar e em primeiro lugar Iris Carvalho aluna da Escola Sebastião José da Silva recebeu como prêmio uma bicicleta pela conquista do 1º. Lugar.

Vencedores categoria Vídeo

Alunos do 3º, 4º 3 5º ano da Escola Maria Bezerra Renovato conquistou o 3º lugar na categoria vídeo. O 2º lugar ficou para os alunos do 5º ano da Escola Hilda Gomes e os alunos da Escola Sebastião Cabral conquistaram o 1º lugar recebendo como prêmio uma viagem em visita cultural ao Castelo Brenam na capital Pernambucana.

Abrilhantando o evento estiveram presentes secretários municipais, o Conselheiro Tutelar Fábio Dantas, Daniele Navarro Presidente do Condica e os vereadores Jairzinho, Tio do pastel e a vereadora Patrícia Ramos representando a primeira dama do município Izabelle Mendonça.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More