RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de maio de 2014

TELEJORNAIS DA TV JORNAL CARUARU LIDERAM HORÁRIO DO ALMOÇO NO INTERIOR DE PE

A mais recente pesquisa do Ibope, referente aos dados de audiência em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mostram um crescimento do telejornal TV Jornal Notícias na ordem de *140%. A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 13 de abril e registrou crescimento, pelo segundo ano consecutivo, em todos os programas locais da TV Jornal, afiliada SBT para o interior de Pernambuco.

Foto: Divulgação/ TV Jornal
Em tempos de crise na TV aberta, com programas nacionais sofrendo por causa da concorrência com a TV paga e com a internet, no geral, a emissora que atende 104 municípios pernambucanos apresentou um crescimento de *16.6% na audiência. O horário do almoço, no qual a programação mais se destaca e é líder absoluta, com o TV Jornal Meio-Dia, O Povo na TV e o Sem Meias Palavras, teve aumento de *15.3% no número de telespectadores.

O TV Jornal Notícias, exibido às 19h20, de segunda a sexta, obteve o crescimento mais impressionante. Em 2013, a audiência do telejornal já havia subido *43%. Nesta pesquisa, em 2014, o programa obteve uma média ainda maior que o número do ano passado: subiu *140% e se tornou o telejornal com a melhor média de audiência - no horário noturno - entre todas as afiliadas do SBT espalhadas pelo Brasil. Atualmente, só em Caruaru, o TV Jornal Notícias alcança uma média de 55 mil pessoas, todas as noites.

Já aos sábados, o programa Destaque, comandado pelo jornalista Paulo Magrinny, teve mais de *100% de crescimento na audiência.

*Fonte: Ibope Media Workstation - Período de 7 a 13/04/2014 - Audiência e Participação Domiciliares - Praça: Caruaru-PE.

Informa o NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More