RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de maio de 2014

BELO JARDIM VAI EM BUSCA DO TETRA NO DIA MUNDIAL DO DESAFIO

Na próxima quarta-feira (28), o Serviço Social do Comércio de Belo Jardim (SESC), estará em busca do título de tetracampeão do Dia do Desafio, competindo com a cidade de Morón (Cuba). A competição funciona da seguinte forma: vence a cidade que conseguir mobilizar mais pessoas em relação ao número total de habitantes de cada município.

Com o lema: “Você se mexe e o Mundo mexe junto”, o maior objetivo do Dia do Desafio é promover a prática de atividades físicas, mobilizando o maior número de pessoas possíveis na cidade, assim como também estimular a população, entre crianças, jovens, adultos e idosos, a adotar hábitos mais saudáveis, focando a prática esportiva e os exercícios físicos.

Várias escolas das redes: municipal, estadual, privada e federal, assim como todo o comércio, empresas e instituições, participam  com muita alegria da programação do Dia do Desafio.  No ano de 2013, uma média de 71%, totalizando em 50.703 pessoas que se “mexeram” no Dia do Desafio, realizando atividades físicas  nos mais diversos pontos da cidade, dando o título de Tricampeã a Belo Jardim.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More