RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 20 de maio de 2014

DEM E SDD DE PE GARANTEM QUE FICAM NA CHAPA COM PAULO CÂMARA PARA O GOVERNO ESTADUAL

O partido Democratas (DEM), que mantém uma aliança histórica com o PSDB desde a época em que se chamava PFL, irá ficar de fora do palanque tucano, caso a legenda decida lançar candidato próprio ao governo em Pernambuco. O Solidariedade (SDD), cujos componentes são, em sua maioria, ex-integrantes do DEM, e que anda alinhado com o partido, também não declarará apoio. No início do mês, as duas siglas declararem apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB).

Mesmo com o DEM estando nacionalmente alinhado com o PSDB, o deputado federal Mendonça Filho descarta a possibilidade da aliança com os tucanos no Estado. “Nossa decisão não está condicionada a nenhum cenário, foi amadurecida diante do reflexo do cenário nacional. Não há condições do DEM apoiar o PT, sempre fomos adversários. E a sigla que se mostrou de oposição ao governo federal foi o PSB. Por isso aderimos à aliança”, disse o deputado federal Mendonça Filho (DEM).

Augusto Coutinho, presidente estadual do SDD, também afirmou que ficará ao lado de Paulo Câmara. “Essa possibilidade (de deixar o grupo socialista) não existe. Anunciamos a aliança e vamos continuar”, afirmou. Assim como o DEM, o SDD também caminha nacionalmente ao lado do PSDB. “A Executiva nacional tem respeitado as decisões locais e nos deu total condição de resolver a questão”, completou.

Informa o JC ONLINE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More