RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE PE LANÇA SELEÇÃO PÚBLICA PARA PREENCHER 74 VAGAS

Estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada para contratação de 74 profissionais da Secretaria Estadual de Saúde (SES). As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho nos horários e locais especificados nos editais. Os salários variam entre R$ 1.170,00 e R$ 3.662,70. 

Das 74 vagas, 63 são para os cargos de nível Superior e 11 para cargos de nível Médio/Técnico. As vagas pora vível médio são para para auxiliares de necropsias nos Serviços de Verificação de Óbito (SVO) de Recife e Caruaru.

Já para o nível superior são 32 para enfermeiros e 6 para assistentes sociais para a Central de Regulação Hospitalar e Central de Transplantes de Pernambuco, em Recife, Caruaru e Petrolina; 18 profissionais de nível Superior para atuar na Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas da SES, na Escola Pública de Saúde de Pernambuco, nas Gerências Regionais de Saúde (Geres) e no Programa Mais Médicos; e 3 sanitaristas para atuar nas Geres de Palmares, Garanhuns e Serra Talhada, vinculados à Diretoria Geral de Planejamento da SES.

Informa o NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More