RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de maio de 2014

TORRE DE CELULAR DA VIVO ESTÁ QUASE PRONTA EM XUCURU

Está em estágio avançado a instalação da antena da torre de celular da VIVO que funcionará em Xucuru, através do Programa "CONEXÃO CIDADÃ" do governo do estado em parceria com o prefeito João Mendonça e o verreador Claudemir. uma conquista importante para a região distrito, que ganhará muito com a chegada deste serviço de comunicação móvel que vai impulsionar o comércio local com as revendas dos pacotes e chip's da empresa responsável pela distribuião do sinal de celular e internet 3G.

A torre terá 60m de caltura acima da base, que foi feita de forma bem segura, é o o futuro chegando nas comunidades mais distantantes, no estado de Pernambuco, inicialmente, 125 localidades, entre vilas e povoados, sendo que muitas áreas já foram atendidas com o serviço, que deverá atender a todos os logradouros destinados no projeto até o final de junho próximo. Em Belo Jardim, os três principais distritos estão sendo contemplados, Serra do Vento já está em funciomanento, todavia, em Água Fria e Xucuru, as instalações encontram-se em andamento.

Também encontra-se em andamento, o trabalho para a cobertura da quadra poliesportiva de Xucuru, localizada nas dependências da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, depois de muita espera, a população ganhará este presente, que saervirá bastante, para asatividades esportivas e eventos gerais, numa área gigante e protegida, mais um esforço do vereador Claudemir com o apoio do prefeito João Mendonça, para as comunidades da região de Xucuru.

Fotos da instalação da torre de celular da VIVO em Xucuru;




Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More