RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BELO JARDIM RECEBE CASAS PELO PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL

Com informações do Blog Jardim do Agreste -

Moradores de várias localidades rurais de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, receberam na última sexta (27) 21 novas residências. As casas têm o valor de R$ 28.500,00 e são as primeiras de um total de 42 unidades previstas para a área, beneficiando famílias do município.

As moradias foram construídas pela cooperativa Bemorar com recursos do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) – Minha Casa, Minha Vida, por meio de um financiamento da Caixa em parceria com o Incra, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belo Jardim e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco – (Fetape).

O evento de entrega das chaves das casas aconteceu na sede do Sindicato. As 21 famílias beneficiadas são das localidades:  Sítios Lagoa da Chave, Bola I e II, Rodrigues, Campo Novo e Sítio Pocinho, as outras 21 casas estão sendo construídas na região dos distritos de Serra do Vento e Xucuru.

Na cerimônia de entrega estavam presentes, Doriel Barros, Presidente da FETAPE, Adelson Freitas diretor de Organização e Formação da Fetape, Laelson do Sindicato vereador pelo PT em Brejo da Madre de Deus, “Bispo” presidente da cooperativa Bemorar, Neílton Engenheiro responsável pelas casas, André Rocha Sec. de Agricultura e meio Ambiente de Belo Jardim, Empresário Hélio dos Terrenos, Silvio Romero Diretor da Rádio Itacaité FM, Araújo presidente do Sindicato Rural e toda a equipe diretora do STR-BJ.











Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More