RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de novembro de 2015

NÁUTICO VENCE O BAHIA POR 1x0 MAS NÃO VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO

Com informações do Blog de Primeira -

Apesar da vitória diante do Bahia por 1×0, com gol de Fabiano Eller, neste sábado (21), na Arena Pernambuco, o Náutico não tem mais chance de acesso para a Série A. Apenas 1.666 pessoas estiveram na Arena para assistir um jogo sem muitas emoções e equipe visitante entrou em campo sem chances de brigar no G-4. O Timbu permanece na sexta colocação com 60 pontos e entra em campo na última rodada contra o Bragantino, no próximo sábado (28), às 17h30, no Estádio Nabib Abi Chedid, em Bragança Paulista, em São Paulo, para cumprir tabela.

O Timbu começou o jogo com mais posse de bola e tomando a iniciativa de jogo. Porém, não conseguia criar jogadas de ataques porque pecava no último passe. Os baianos foram inofensivos no jogo. Com o time reserva, pouco saíam ao ataque, os contra-ataques não saíam e muito menos criavam porque faltava qualidade no passe. Jogava no seu campo e se defendendo.

O Náutico conseguiu acertar os passes e sua principal arma as bolas cruzadas para a área. Na primeira chegada, Gaston cruzou da esquerda e Biteco, na pequena área, chutou de primeira por cima do travessão. Em seguida, Rafael Pereira lançou e Daniel Morais cabeceou por cima. O Timbu pressionava e aos 17 minutos abriu o placar. Após cobrança de falta de Biteco para a área, Daniel Morais desviou de cabeça e Douglas Pires tentou afastar. Porém, Fabiano Eller estava por perto e empurrou para as redes.

A partir dos 25 minutos, o alvirrubro de Rosa e Silva relaxou na partida e passou a errar muitos passes e dar chutões, principalmente na saída de bola. O Bahia teve mais a posse de bola e fez seu jogo no campo de ataque. Como não tinham qualidade para trocar passes para penetrar na área adversária, os baianos arrematavam de fora da área. As duas principais jogadas saíram dos pés de João Paulo. Aos 27, fez bela jogada e finalizou de fora no travessão e, quatro minutos depois, o próprio João Paulo chutou colocado e Júlio César fez bela defesa. Por volta dos 40 minutos, o Náutico acordou em campo, mas não conseguiu mudar o marcador.

O segundo tempo não teve grandes emoções. O Náutico teve mais posse de bola e volume de jogo, mas não criava jogadas de ataque, exceto alguns raros chutes de fora. O principal pecado do Timbu foi ter relaxado com a vantagem no placar e errava muitos passes, principalmente no meio-campo. Por volta dos 15 minutos, o Bahia melhorou na partida porque passou a ter mais posse de bola e a dominar o meio-campo. Porém, não deu muito trabalho para o goleiro Júlio César

FICHA DO JOGO

NÁUTICO 1

Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Willian Magrão e Jackson Caucaia (Marino); Hiltinho, Biteco (Dakson) e Bergson (Douglas); Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

BAHIA 0

Douglas Pires; Railan (Adriano Apodi), Gustavo, Robson e Vítor Costa; Paulinho Dias, Gustavo Blanco e Tiago Real (Rômulo); Jeam, João Paulo Penha e Zé Roberto (Jacó). Técnico: Haroldo Moreira

Gols: Fabiano Eller (17 do 1º)

Cartões Amarelos: Jeam, Paulinho Dias, Tiago Real, Gustavo (Bahia); Jackson Caucaia, Rafael Pereira, Willian Magrão, Dakson, Ronaldo Alves (Náutico)

Local: Arena Pernambuco

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Correa Farinha e Michael Correia (ambos do RJ)

Público: 1.666 presentes

Renda: R$ 19.930,00

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More