RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 7 de novembro de 2015

NÁUTICO VENCE A SEGUNDA SEGUIDA E ENCOSTA NO G-4 DA SÉRIE B

Com informações do Blog do Torcedor -

O Náutico conquistou a sua segunda vitória seguida na Série B do Brasileiro ao ganhar por 2×0 do Paraná, neste sábado (7), na Arena Pernambuco. O time que já havia vencido por 3×2 o Vitória, em Salvador, na última rodada, chegou aos 55 pontos e encostou no G-4. O Timbu foi superior desde o início do jogo e dominou o adversário. Os gols alvirrubros foram marcados por Rafael Pereira e Daniel Morais no primeiro tempo. Na terça-feira, a equipe vai enfrentar o Macaé, no Rio de Janeiro.

O JOGO

A primeira chance de gol foi do Náutico logo aos 4 minutos. Na cobrança pela direita, a bola passou pelo zagueiro Fabiano Eller, que não conseguiu finalizar em gol. Dois minutos depois Bergson soltou uma bomba de fora da área, mas a bola saiu à direita do goleiro Marcos. O gol alvirrubro estava se desenhando e se concretizou aos 15 minutos. Depois de cobrança de falta, o lateral Rafael Pereira apareceu na área e cabeceou e abriu o placar.

O Timbu estava solto. Aos 23, depois de uma boa tabela, Bergson chutou forte e assustou novamente. Três minutos depois, Hiltinho cruzou na área e Daniel Morais de cabeça ampliou a vantagem alvirrubra. Aos 37, O Paraná arriscou em cobrança de falta com Rafael Costa, mas Júlio César defendeu com calma. No fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, após contra-ataque, Rafael Pereira soltou um rojão de primeira e a bola estufou as redes pelo lado de fora, enganando boa parte do estádio que imaginou ter sido o terceiro gol do Náutico.

Na segunda etapa, o Paraná voltou mais incisivo. Aos 11 minutos, em cobrança de falta venenosa do Rafael Costa, a bola bateu nas redes só que pelo lado de fora do gol de Júlio César. Cinco minutos depois, em cobrança de falta para o Náutico na entrada da área pelo lado esquerdo, Bergson chutou fraco para o gol e Marcos defendeu com facilidade. Aos 31, Douglas tocou para Bergson que arriscou de fora da área e a bola foi para fora. A resposta veio aos 34 quando Rafael Costa dominou na entrada da grande área e chutou, mas Julio Cesar encaixou a bola. O revide alvirrubro veio um minuto depois com Bergson que chutou forte e a bola mais uma vez bateu nas redes pelo lado de fora. Aos 44, Bergson recebeu a bola na entrada da área, mas chutou em cima de Marcos.

Ficha do jogo:

Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; João Ananias (Marino), Fillipe Soutto, Bergson, Guilherme Biteco (Douglas) e Hiltinho; Daniel Morais (Fillipe Soutto). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Paraná: Marcos; Anderson Uchôa, Luiz Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Rosinei (Thiaguinho), Jean, Éder (Paulo Henrique) e Rafael Costa; Henrique e Carlão (Lucas Pará). Técnico: Fernando Miguel.

Local: Arena Permabuco. Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO). Cartões amarelos: Carlão, Luciano Castán, Fernandes e Luiz Felipe (P) e Ronaldo Alves e Marino (N). Público:8.818 pessoas. Renda: R$ 146.360.Gols: Rafael Pereira, aos 15, e Daniel Morais aos 26 minutos do 1ª tempo.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More