RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

JOVENS REALIZAM CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO EM XUCURU

Com informações da Organização -

Como tema; "Faça uma criança Feliz no Natal", um grupo de amigas realiza campanha solidária no Natal em Xucuru. O Natal está se aproximando, e não iremos deixar passar em branco, pois sabemos que é dando que se recebe. "Nos sentimos felizes em vê um sorriso estampado no rosto de cada criança que os pais não podem comprar um brinquedo ou uma roupa para seus filhos, principalmente nesta época, por isto, sentimos a obrigação de poder ajudar”.

Quem quiser ajudar doando um brinquedo, uma roupa, será bem aceito, porque são os pequenos gestos que podem transformar um sonho em realidade na felicidade de cada criança. Esta uma campanha solidária idealizada pelas amigas Lane Viana, Eva, Cida Silva e Marcielly. As doações podem ser feitas na casa de qualquer uma delas, até o dia 20 de dezembro. Faça sua parte.

A entrega será realizada na praça pública de Xucuru, dia 24 de dezembro, véspera do Natal, a partir das 4h da tarde, com a animação do Papai Noel e várias brincadeiras. Vamos fazer o Natal das nossas crianças mais feliz. Alguma dúvida, entre em contato com o BLOG de XUCURU; 81 98125 6141.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More