RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de novembro de 2015

SPORT FAZ DEVER DE CASA E VENCE O CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2015 POR 2x0

Com informações do Super Esportes/PE -

Nem por um minuto sequer parecia que o Sport havia entrado em campo com as chances de classificação à Libertadores zeradas. Nem parecia que, do outro lado, estava a equipe sensação do Campeonato Brasileiro, campeã por antecipação. O Leão dominou o Corinthians do início ao fim da partida da tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. Foi impecável. Fez por onde merecer carimbar a faixa de campeão da equipe paulista. Construiu com méritos a vitória por 2 a 0, que coroa a melhor campanha da equipe desde que a Série A passou a ser disputada por pontos corridos, em 2003.

Os gols do êxito rubro-negro foram marcados pelo zagueiro Matheus Ferraz e André, ainda no primeiro tempo. Poderia ter sido mais, não fosse a enxurrada de gols desperdiçadas pelo Leão ao longo do jogo. O Sport encerra a sua participação no Brasileiro no próximo domingo, quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas. Rithely, Marlone e Wendel receberam terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

O jogo
O Sport fez um primeiro tempo impecável. Dominou as ações da partida desde os primeiros minutos. É certo que o Corinthians veio para o Recife com um time misto, com ausências de peças importantes - casos de Cássio, Elias e Renato Augusto, por exemplo. Não tira o mérito rubro-negro sobre o time recentemente campeão brasileiro. O Leão tomou a iniciativa do jogo e fez por onde merecer a vantagem no placar ao fim dos 48 minutos iniciais.


Logo aos 6, Rithely, o melhor jogador da partida, desarmou o adversário no campo de ataque. Passou para André, que serviu Diego Souza. O meia por pouco não abriu o placar. Seguro defensivamente, em nenhum sofreu riscos. Pelo lado do Sport, muita velocidade, troca de passes e pressão. O gol já estava maduro, quando Matheus Ferraz testou para as redes aos 23 minutos. Após jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Marlone cobrou curto, Renê cruzou da intermediária e três rubro-negros saíram livres na cara de Walter. Em posição regular, Matheus Ferraz fez o gol.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More