RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de novembro de 2015

SANTA CRUZ VENCE O VITÓRIA-BA E TERMINA VICE-CAMPEÃO DA SÉRIE B 2015

Com informações do LeiaJá -

O Santa Cruz não poderia terminar o ano melhor. Após o acesso, a torcida coral encheu o Arruda, com 36 mil, neste sábado (28), e empurrou o time para vencer o Vitória e terminar a Série B com o vice-campeonato. O Tricolor venceu por 3 a 1 com gols de Allan Vieira, Danny Morais e Bruno Moraes. Os baianos diminuíram com Vander, já no fim da partida. 

Com o resultado da partida, o Santa Cruz termina o campeonato na segunda colocação, com 67 pontos, apenas um à frente do Vitória. As duas equipes,classificadas à Série A 2016, sairão de férias e retomarão as atividades apenas em janeiro, na pré-temporada.

A equipe coral entrou em campo sem tensão. A conquista do acesso no último confronto diante do Mogi Mirim, fez os tricolores atuarem mais à vontade. Na saída para o intervalo, o meia Luisinho admitiu: “Conquistamos nosso maior objetivo, então entramos com mais tranquilidade”. E a postura foi mesmo refletida em campo, só faltou mais capricho na finalização.

O Santa Cruz poderia ter terminado o primeiro tempo vencendo o Vitória de goleada. Grafite teve três boas chances de marcar. Em uma delas chegou a driblar o goleiro Fernando e tocou de leve só para completar e já saiu para comemorar. Mas antes da bola cruzar a linha, a zaga cortou e impediu o gol.

Luisinho também teve chance de marcar. Recebeu cruzamento e bateu de primeira, quase da pequena área. Acertou a trave. Danny Moraes conseguiu balançar as redes após cobrança de falta de Daniel Costa, mas estava impedido e o juiz invalidou o gol. Mas o tento valeu aos 39. Após cobrança de escanteio, Allan Vieira completou da segunda trave e abriu o placar. 

O Tricolor ampliou a diferença logo no início do segundo tempo. Aos quatro minutos, o zagueiro Danny Moraes desviou após cobrança de Daniel Costa. Porém, a arbitragem não viu o leve toque e deu o gol ao meia. Apesar da importância da partida, a noite também era de festa. A torcida pediu Bruno Moraes e Marcelo Martelotte atendeu. Colocou o 'General' no lugar de Grafite.

O Vitória ainda diminuiu aos 35. Vander recebeu na quina da área e chutou no ângulo. O goleiro Tiago Cardoso só olhou a bola morrer nas redes. Apesar do tento, os baianos não deram susto ao Tricolor. Isso porque o Santa Cruz aumentou novamente a diferença três minutos depois. Raniel foi derrubado na área por Guilerme Mattis e a arbitragem marcou pênalti. O General foi para a cobrança, deslocou o goleiro Fernando e marcou o terceiro da equipe coral.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais, Allan Vieira; Wellington Cezar, João Paulo, Luisinho, Daniel Costa (Renatinho) e Lelê (Raniel); Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte.

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilerme Mattis e Diego Renan; Ramon, Amaral, Marcelo (José Welison), Flávio (Gabriel) e Yan (Rafaelson); Vander e Nickson. Técnico: Vagner Mancini.

Torneio: Campeoato Brasileiro - Série B - 38ª rodada

Data: 28\11\2015

Local: Arruda (Recife)

Arbitragem: josé Cláudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Tasse e Ubiratan Bruno Viana (SP)

Gol: Allan Vieira (39 do 1ºT), Daniel Costa (4 do 2ºT) e Bruno Moraes ; Vander (35 do 2ºT)

Cartões amarelos: Wellington Cezar, Bruno Moraes; 

Público: 36.622 

Renda:R$983.770

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More