RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TEVE INÍCIO NESTA SEGUNDA, A SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU

Com informações do Blog -

A educação é algo que está presente em nossas vidas por toda a nossa existência, nos proporcionando uma melhor forma de viver. Teve início nesta segunda-feira a Semana dos Normalistas da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes,  anexo da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, situada em Belo Jardim, PE. O evento já tornou-se tradição na grade curricular da entidade, promovendo várias atividades, além de homenagens e despedidas, algo que envolve todas as turmas do 1º ao 4º ano do Normal Médio, antigo Magistério, curso médio profissionalizante de duração de quatro anos, e que forma muitos professores todos os anos na região de Xucuru, desde o fim da década de 90.

Com o tema "Educação: Ética e Valores", e com apoio da equipe gestora da Escola Luíza Leopoldina, Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, a Semana dos Normalistas 2015 começou nesta segunda-feira (16) e vai até a próxima sexta (20), e estar ocorrendo no salão paroquial da comunidade de Xucuru, iniciando a partir das 13h (1h:00 da tarde), com encerramento às 17h (5h:00 da tarde), ocorrendo um intervalo durante cada dia, sendo, inclusive, oferecido um lanche para os estudantes e convidados, patrocinado pelo comércio local, que anualmente colabora com o evento.

Neste primeiro dia, o evento foi de homenagens aos professores, uma dedicação da turma do 4º ano do Normal Médio, que este ano se despede da Escola, após quatro anos de convivência com os mestres, a gestão e os colegas. Ainda ocorreram apresentações divertidas e exemplares, como o que não se deve fazer na sala de aula, entre professores e alunos. O convidado professor Bruno Aldo, da Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha, que manja bem em Matemática, esteve realizando uma oficina de figuras geométricas, divertindo a todos com os resultados impressionantes, que o mesmo ensinou e ajudou os alunos a fazer. No final das primeiras atividades da programação, o gestor adjunto e coordenador pedagógico, Fernando Bezerra, apresentou a lista dos patrocinadores e aproveitou a ocasião para agradecer o apoio e a presença de todos para o sucesso de mais uma edição da Semana dos Normalistas. 

Todos de parabéns pela realização. A programação segue até a próxima sexta-feira, com mais apresentações, homenagens, emoções e muito mais. O Blog de Xucuru foi convidado e está registrando o evento, agradecendo à organização pelo convite.















Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More