RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SANTA CRUZ VENCE O OESTE POR 3X1 E SE MANTÉM NO G-4 DA SÉRIE B

Com informações do JC ONLINE -

Não foi uma das melhores exibições do Santa Cruz, é verdade, mas a essa altura da Série B o importante são os três pontos. Mesmo sem demontrar um futebol vistoso, o Tricolor venceu fácil o Oeste por 3x1, na noite desta terça-feira (10), no Arruda, pela 35ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Daniel Costa, Danny Morais e Luisinho. Rafael Martins diminuiu para os paulistas. Com o resultado, os corais permanecem firmes na quarta colocação, mas agora com 58 - um a mais que o quinto Sampaio Corrêa (57).

Na próxima rodada, sábado (14), o Santa Cruz enfrentará o líder Botafogo, no Rio de Janeiro. Em seguida, ficarão faltando apenas duas partidas para encerrar a competição: Mogi Mirim (fora) e Vitória (casa). No jogo diante dos cariocas, o treinador deverá ter todos os atletas à disposição.

LANCE A LANCE

Primeiro tempo
5 minutos - Passou perto. Cobrança de escanteio da direita com Daniel Costa e Bruno Moraes se antecipou ao zagueiro para cabecear com muito perigo.

15 minutos - Renan Mota chutou de muito longe. A bola ainda quicou no gramado, mas Tiago Cardoso conseguiu defender bem.

17 minutos - Cobrança de falta de Fernandinho para dentro da área e Daniel Gigante cabeceou muito perto da trave esquerda de Tiago Cardoso.

22 – Golaço do Santa Cruz. Numa cobrança primorosa, Daniel Costa meteu a bola no ângulo esquerdo de Leandro Santos. Ela bateu no travessão e caiu dentro do gol, sem tocar nas redes.

44 minutos - Gol do Santa Cruz. Daniel Costa cobrou a falta para dentro da área e a zaga do Oeste afastou momentaneamente. No rebote, Danny Morais ampliou a vantagem tricolor num forte chute rasteiro.

Segundo tempo
10 minutos - Boa jogada trabalha do Oeste pelo lado esquerdo. Wagninho cruzou do lado esquerdo para Renan Mota, mas o meia, mesmo sem marcação, furou a bola e perdeu uma grande chance de diminuir a diferença.

11 minutos - Que susto. Descida em velocidade pela direita e Renan Mota bate com curva para linda defesa de Tiago Cardoso.

28 minutos - Fernandinho cobrou uma perigosa falta na entrada da área do Santa Cruz, mas a bola passou por cima do gol.

29 minutos - Goleada no Arruda. Rápida descida pela esquerda do lateral Allan Vieira, ele foi até a linha de fundo e bateu cruzado rasteiro. Luisinho apareceu por trás e completou para o fundo das redes.

33 minutos - Linda defesa! Numa cobrança de falta na entrada da área de Fernandinho, o goleiro Tiago Cardoso salvou mais uma vez o Santa Cruz.

39 minutos - Quase o quarto gol. Luisinho acertou o travessão num forte chute pela direita.

42 minutos - Gol do Oeste. De cabeça, Rafael Martins diminiu para o Oeste.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More