RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES, DEIXA 4 ROMEIROS MORTOS E 5 FERIDOS NO SERTÃO DE PE

Com informações do G1 CARUARU -

Uma colisão entre dois caminhões deixou quatro romeiros mortos e cinco feridos na madrugada desta segunda-feira (2) em Floresta, Sertão de Pernambuco. O grupo voltava da Romaria de Padre Cícero no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Um caminhão de cerâmica teria invadido a pista contrária e colidido na lateral do veículo que transportava cerca de 20 romeiros na caçamba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a PRF, os romeiros seguiam para Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O outro veículo seguia para Belém de São Francisco, no Sertão. As quatro vítimas morreram no local. Duas delas foram arremessadas para fora do veículo e caíram na pista, conforme informou a polícia. O acidente ocorreu no quilômetro 303 da BR-316.

Tanto os corpos das vítimas como os feridos foram encaminhados para o Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde e nos foi informado de que dois feridos já foram liberados e os outros três foram transferidos para um hospital de Sergipe em estado grave.


Fotos: Divulgação/PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More