RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PROJETO "POESIA NAS ESCOLAS" ACONTECE NA ESCOLA DO SÍTIO PALHA, NESTA SEXTA, DIA 04

Com informações do Blog -

Cultura e Poesia popular. Depois do sucesso que foi na escola de Xucuru, o projeto "Poesia nas Escolas" idealizado pelo radialista, poeta, secretário, blogueiro e produtor cultural Valdemir Cintra, estará acontecendo nesta sexta-feira (04) na Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, no Sítio Palha, a partir das 15h (3h da tarde), onde serão contados os fatos históricos da poesia, o cordel, os causos, as declamações, e muito mais, por quem entende do assunto.

Será um momento muito importante para conhecer mais sobre essa cultura que se transforma ao longo do tempo e faz com que as pessoas se encantem ainda mais pelos fatos que ela conta, de forma encantadora. A Palestra conhecida por aula espetáculo servirá de aprendizado para os alunos da instituição, que estarão acompanhando a mediação do criador do evento que tem levado cultura e informação para várias escolas públicas de Belo Jardim e de outras cidades e até de outros estados.

Convidados também estarão prestigiando o evento, para vivenciar o conteúdo da palestra que é muito rica em trazer muita coisa importante sobre a poesia e a cultura popular mais de perto, com todo o conhecimento de Valdemir Cintra. Todos da região estão convidados para prestigiar este acontecimento nesta sexta dia 04 de dezembro a partir das 3 horas da tarde na Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, no Sítio Palha, com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, da Secretaria de Educação, do Vereador Claudemir Paulino e da Secretaria de Juventude e Trabalho. Participe!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More