RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DETRAN-PE DIVULGA LISTA COM MAIS DE 10 MIL CONVOCADOS NO PROGRAMA CNH POPULAR

Com informações do G1 PE -

O Programa Popular de Formação de Condutores, o CNH Popular, disponibilizou nesta sexta-feira (27) a lista de pessoas selecionadas para primeira rodada do Programa em 2016. O CNH Popular financia os custos para tirar a primeira habilitação, renovar o documento e adicionar outra categoria da carteira de motorista, para pessoas em condição de vulnerabilidade social. A lista de contemplados, com prazos para agendamento e documentação necessária para confirmar a participação podem ser conferidos no site do Detran, no seguinte link.

Nesta rodada, serão contemplados candidatos à primeira Carteira Nacional de Habilitação, mudança de categoria (C, D e E), adição de categoria - processo em que os habilitados na categoria B, correspondente ao carro, habilitam-se a dirigir motocicletas, de categoria A ou vice-versa - e renovação de exames.

Segundo o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, os segmentos com maior número de convocados nesta rodada foram os trabalhadores que recebem até 2 salários mínimos, desempregados e beneficiários dos programas Bolsa Família e Chapéu de Palha. As vagas são equitativamente divididas para Região Metropolitana e interior do estado.

A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Estadual das Cidades (Secid-PE), por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More