RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 6 de março de 2012

SULANQUEIROS ALAGOANOS SÃO ASSALTADOS E BALEADOS NO AGRESTE

O assalto foi praticado por seis bandidos na madrugada desta terça-feira, em Panelas. Os bandidos atiraram contra um ônibus, ferindo três pessoas.

Os bandidos voltaram a atacar sulanqueiros no Agreste pernambucano. Passageiros de um ônibus que vinha de Alagoas para a Feira da Sulanca de Caruaru foram assaltados na madrugada desta terça-feira (06). O assalto ocorreu na BR-104, na Vila de Pau Ferro, município de Panelas. 
Segundo os sulanqueiros, seis homens em um Golfe efetuaram vários disparos contra o ônibus, ferindo José Benedito Florêncio da Silva, 31 anos; José Neves da Silva, 42; e Júlio Alves dos Santos, 45, residentes em Maceió. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Em Quipapá, município vizinho a Panelas, houve uma tentativa de assalto, também na madrugada desta terça. Bandidos atiraram contra uma Parati, que capotou, ferindo três pessoas.

O motorista Adalberto Duarte Pereira, 58 anos, e o casal José Otávio, 42, e Maria do Livramento, 39, foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste.

Informações: Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More