RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de novembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: NÁUTICO REAGE, EMPATA COM O BAHIA E GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Na tarde deste domingo, o Náutico garantiu sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Bastou à equipe pernambucana o placar de 1 a 1 com o Bahia, na partida realizada em Pituaçu, pela 37ª rodada. O Tricolor ainda sentiu o gostinho da segurança de permanecer na Primeira Divisão, quando o Sport era derrotado pelo Fluminense. Mas, com a reação do Leão da Ilha, que empatou, o time baiano viu adiada sua confirmação.

Araújo e Fabinho disputam a bola em Pituaçu
(Foto: Lúcio Távora / Futura Press)
O primeiro tempo chamou mais atenção pelas substituições do que por bonitos lances. Logo de cara, o Náutico, que já não contava com Kieza e Rhayner, perdeu Martínez e Ronaldo Alves. Pelo Bahia, Diones e Souza deixaram o campo machucados. 

Em 45 minutos de pouca inspiração, as equipes não criaram muitas oportunidades e foram para o intervalo no 0 a 0. Na segunda etapa, saíram os gols. De pênalti, Gabriel fez para o Bahia. A resposta foi de Dimba, que substituiu Patric e marcou, de cabeça, para deixar tudo igual em Pituaçu.

Com o empate, o Bahia ficou na 16ª colocação, com 44 pontos – três a mais que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento. O Náutico foi a 46 pontos, mas se manteve na 13ª posição. 

Na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo, o Tricolor vai a Goiânia enfrentar o já rebaixado Atlético-GO e precisa de um empate para se garantir na Série A de 2013. Já o Timbu recebe o desesperado Sport, nos Aflitos. As duas partidas serão realizadas às 17h (horário de Brasília).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More