RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESPERANÇA QUE VEM DO CÉU

Não é culpa nossa Deus, também não te culpamos por termos nascido nessa região onde vez ou outra vem uma seca e nos tira o sorriso do rosto. Não nos arrependemos e tampouco queremos reclamar com Ti, pelo nosso sofrimento, pois amamos nossa terra. Mas porque tanto sofrimento, por onde andam as águas dos céus, que há tempos nãos descem até nós. 

Somos castigados todos os dias com essa luz escaldante, que tanto ilumina, mas que parece que não o bastante para que alguém nos veja e possa vir a nosso socorro. Onde estão as águas do São Francisco que viriam a nos socorrer em tempos assim? Não a enxergamos, como o gado que morre a cada dia, vemos o esqueleto dessa obra que não avança e não sai do papel. Mas vemos todos os dias os rios de dinheiro nas mãos daqueles que não nos enxergam. 

Seus animais estão bem alimentados, suas plantações bem floridas, e os campos de produção de soja vã ode vento em polpa. Porque Deus somos tão castigados por estes governantes que quando comparados à seca, ela ainda pode ser considerada uma aliada, diante de gente tão cruel como os que não nos enxergam?

Mas em meio a tudo isso nos resta apenas uma esperança, e ela vem dos céus, aguardamos a sua vinda, para florescer a nossa terra e a esperança em nossos corações, pois de ti ó terra seca, não sairemos, pois só deixaremos o nosso lugar no ultimo pau-de-arara, e este ainda não saiu, e enquanto ele vão vem, seguiremos com nossa com a esperança que vem do céu!

Da Redação, com a colaboração de um leitor

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More