RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VEREADOR CLAUDEMIR, UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

O atual Vereador que representa o distrito de Xucuru na Câmara Municipal de Belo Jardim, Claudemir Paulino foi reeleito em 7º lugar para o seu segundo mandato consecutivo, após uma legislatura sem nenhum representante no poder legislativo da cidade, a comunidade Xucuruense sempre teve dois vereadores por mais de trinta anos, mas em 2004 não foi eleito se um candidato para representação popular.

No ano de 2008, Claudemir foi leito pela primeira vez, depois de várias tentativas pelas duas principais coligações partidárias da época, foram três disputas sem sucesso, mas em 2008 Claudemir conseguiu realizar o sonho de ser vereador e assim poder trabalhar pela terra que ele adotou para formar sua família. 

Portanto, desde 2009 Xucuru voltou a ter uma representatividade na câmara de vereadores de Belo Jardim, garantindo assim o trabalho e o progresso para a região.

Claudemir fez um trabalho significativo durante o primeiro mandato e conseguiu sua reeleição tranquilamente para continuar trabalhando por Belo Jardim, pelo distrito e adjacências, foram muitas realizações importantes que beneficiaram a todos.

Veja a trajetória eleitoral de CLAUDEMIR:

Em 1996 - 324 VOTOS - PSDB

Ano  2000 - 486 VOTOS - PMDB

Em 2004 - 1.087 VOTOS - PMDB 

Em 2008 -  Eleito com 1.520 VOTOS - PMDB

Em 2012 - Reeleito com  1.673 VOTOS  - PMDB

Da Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More