RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PROMOTORA DETERMINA AFASTAMENTO DA PREFEITA DE BEZERROS

Uma decisão liminar proferida pela juíza da 2ª vara de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, Christiana Caribé, determinou o afastamento da prefeita da cidade Bete de Dael. A decisão do afastamento foi tomada em acordo a uma ação civil pública formulada pela promotora de Justiça do Ministério Público de Pernambuco Bianca Stella de Azevedo Barroso.

Foto: Divulgação internet
Segundo o MPPE, com a não reeleição da prefeita, a Promotoria de Justiça investigou denúncias de interrupção de serviços públicos de educação e saúde, em razão da exoneração em massa de servidores temporários dessas duas áreas, cujos contratos estavam em vigor até o fim do ano. A justiça já tinha acatado o pedido e determinado a readmissão dos servidores para que os serviços públicos continuassem a ser realizado,mas o município não atendeu a determinação judicial.

Quem vai assumir o cargo é o vice-prefeito Carlos Francisco da Silva. Com a posse do vice, uma equipe do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da inspetoria de Bezerros, iniciará uma auditoria nas contas municipais. Ainda de acordo com o MPPE, cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça (TJPE). Veja a nota divulgada pelo Ministério Público.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More