RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O FIM DO MUNDO

Anteontem, dia 21, ficamos a um mês do fim do mundo, a dar-se crédito às profecias do Calendário Maia e de Nostradamus. Como os astrônomos não identificam nenhum asteróide em rota de colisão com a Terra, nem os médicos denunciam a existência da Peste Negra, melhor preparar as comemorações para o dia em que o planeta sobreviveu. Por via das dúvidas, porém, seria de cautela que aproveitássemos os próximos trinta dias para traçar novos rumos e resoluções.

Que tal se o Congresso aprovasse a reforma política? E se o Supremo Tribunal Federal encerrasse o julgamento do mensalão? Por que a presidente Dilma não se diz logo candidata à reeleição e não reforma o ministério? Não seria hora de o PSDB entregar seu comando ao senador Aécio Neves? 

Agora que as chuvas chegaram, melhor seria reorganizar a agricultura, ao tempo em que todas as secretarias de Segurança e as delegacias de polícia deveriam empreender um mutirão de combate à bandidagem. Talvez a mobilização das Forças Armadas e da Polícia Federal para cortar em nossas fronteiras o contrabando de armas e da entrada de tóxicos.

Se o mundo for mesmo acabar, é bom que acabe sem mazelas...

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More