RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

Remédios Caseiros para Dor de Ouvido

As dores de ouvido raramente são um risco de vida, mas podem ser graves, especialmente se elas são causadas por uma infecção, por isso é melhor diagnosticar e tratar suas dores de ouvido o mais breve possível.

Os sinais de uma dor ou infecção de ouvido incluem dor e perda auditiva. Em uma criança pequena, as pistas de uma infecção no ouvido podem ser esfregar ou puxar a orelha, choro excessivo, irritabilidade, febre, náuseas e vômitos; uma infecção de ouvido não tratada pode levar à perda permanente da audição. A causa mais comum de dor de ouvido é uma obstrução na trompa de Eustáquio.

Existem Alguns Remédios Caseiros Simples, mas Eficazes, para o Tratamento de Dores de Ouvido:

Engolir frequentemente pode trazer algum alívio temporário da dor de ouvido até que você possa ver um médico.

Mantenha a boca em movimento; engula com mais frequência quando você mascar chiclete ou chupar balas duras.

Não reprima um bocejo, já que é uma excelente maneira de manter aberta a trompa de Eustáquio.
Fique acordado. Se você está dormindo no avião, tente ficar acordado antes da descida e baixas.

Tampe o nariz. Se os seus ouvidos se tampam, com a ajuda do polegar e do indicador você pode manter o nariz bem fechado, e com o outro dedo indicador fechar o ouvido afetado. Agora, com a boca fechada, tente soprar e repita se necessário. Não tente se você tem uma dor de garganta, febre ou outros sinais de infecção respiratória superior, ou se sofre de alguma disfunção cardíaca ou circulatória.

Os viajantes frequentes devem tomar um medicamento descongestionante ou aplicar um spray nasal uma hora antes de aterrissar; isto reduz as membranas nasais, tornando mais fácil manter a trompa de Eustáquio aberta.

As pessoas com doença cardíaca, pressão arterial alta, arritmias cardíacas, ou doenças da tireoide devem evitá-los, bem como mulheres grávidas e as pessoas com ansiedade. Se você sofre de alergias ou sinusite, pode reduzir o risco de dor de ouvido, tomar a sua medicação no início do voo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More