RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de novembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: VASCO E FLA EMPATAM POR 1 A 1 EM CLÁSSICO RUIM E ESVAZIADO

Já sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, Vasco e Flamengo fizeram um clássico ruim neste sábado e empataram, no Engenhão, por 1 a 1. Os vascaínos saíram na frente, no primeiro tempo, mas o Fla conseguiu evitar a derrota aos 41 da etapa final. O Vasco subiu uma posição e está em sexto. O Flamengo se manteve em 11º.

Foto: Divulgação
O começo do jogo e o próprio público presente ao Engenhão - somente 5.971 pagantes -refletiram o baixo rendimento das duas equipes no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com muitos erros de passes, Vasco e Flamengo tinham dificuldade de chegar ao gol adversário.

E a primeira bola que foi no gol, entrou. E tinha de ser em bola parada, dado o baixo nível técnico da partida. Aos 33 minutos, em cobrança de falta, longe da área, Nilton bateu forte e contou com a colaboração de Paulo Victor para a bola entrar no canto. O goleiro do Flamengo, que já havia falhado na rodada passada, contra o Palmeiras, pediu somente dois jogadores na barreira e chegou atrasado na bola.

O Flamengo quase empatou também em uma cobrança de falta, aos 39. Renato Abreu chutou, a bola desviou e Prass, no canto oposto ficou apenas olhando enquanto a bola raspava a trave e saía. Depois da cobrança de escanteio, González cabeceou e o goleiro vascaíno fez ótima defesa, no canto.

E Prass voltou a salvar o Vasco aos 43, após chute forte de Renato Abreu em nova cobrança de falta. O Flamengo esboçou uma pressão, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem vascaína.

O começo do segundo tempo foi tão ruim quanto o do primeiro. O Flamengo fracassava nas tentativas de empatar o jogo, e o Vasco desperdiçava todos os contra-ataques. Prass só foi forçado a trabalhar novamente aos 28, e fez outra boa defesa. Nixon entrou na área e cruzou forte para Love, mas o goleiro vascaíno espalmou a bola.

E justamente ele, que vinha sendo o melhor jogador em campo, falhou no gol do Flamengo. Após cobrança de escanteio, aos 41, o goleiro tentou mandar a bola para fora da área, mas pegou mal e ela foi no ombro de González, praticamente bateu nele e entrou.

"O primeiro tempo foi morno, mas o Vasco ainda teve algumas pequenas oportunidades e fizemos o gol. No segundo tempo, tivemos oportunidade de matar o adversário e não conseguimos porque faltou tranquilidade", disse o vascaíno Carlos Alberto.

As duas equipes agora têm novos clássicos pela frente. O Vasco pega o campeão Fluminense na última rodada e o Flamengo joga contra o Botafogo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More