RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de novembro de 2012

ELA ESTÁ DE VOLTA; BY DAMY ALVES

Sarau


Com uma vasta programação, assim foi o sétimo Sarau do Intistuto Educacional Êxito. Projeto este do professor de literatura Robervânio Araujo.  Logo de início a musicista Ianka Martins em solo metal. Ainda: jogral, concurso de recital, apresentação de repentistas, musical em homenagem a Luis Gonzaga e  lançamento do livro Antologia Poética de autoria do alunado da escola.

Mostra

O  Sesc Lê de Belo Jardim promoveu com muito sucesso a Mostra Canteiro de Teatro e Dança. Destaque forte para os grupos teatrais de Caruaru,Grupo Vozes de Arcoverde, de dança de Petrolina, Escola Sabrina Santos, Grupo Noss Art e Guerreiros da Arte.

Humor

Uma noite de muito riso na quadra poliiesportiva do Colégio Diocesano com a apresentaçaõ de CInderela e sua troupe. Um público seleto marcou presença para assistir as peripécias do casting.

Eleição do IFPE

Professor Chagas é o novo Gestor do IFPE-Campus Belo Jardim. Uma eleição muito acirrada que mobilizou “alunos professores e servidores".



Seu opositor foi o professor Carlos Alberto que democraticamente felicitou o vitorioso com muita classe.

Congresso

Aconteceu na cidade de Pesqueira, o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais que contou com várias autoridades. A solenidade de abertura foi feita pelo Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco Severino Barbosa de Farias Filho. Em pauta: ações, projetos, serviços e lutas em favor do edil.


Marcaram presenças a Presidente da UVP feminina, Claudiane Alves, a Vereadora eleita Patrícia Ramos, o Vereador eleito Jair Fernando e o assessor técnico do também eleito vereador mais votado do município de Belo Jardim, Tio do Pastel, Luciano Oliveira.

Colaboração: DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More