RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SUICÍDIO EM XUCURU, JOVEM MORRE ENFORCADO NO CRUZEIRO LOCAL

O distrito de Xucuru, zona rural de Belo Jardim, amanheceu triste nesta sexta-feira (30), pois um jovem foi encontrado morto no terreno do Cruzeiro da comunidade, o mesmo se enforcou numa pequena árvore com o próprio cinto que usava na ocasião.

Foto: Internet
O jovem Emerson José Caetano dos Santos de apenas 19 anos, era recruta do exército e morava em Belo Jardim com os pais adotivos, que inclusive, eram seus avós, sendo que o seu avô Antonio Caetano da Silva faleceu na última quarta-feira e foi sepultado nesta quinta no cemitério de Xucuru, segundo familiares, o jovem Emerson não compareceu a tempo para o velório que aconteceu no velório público local, os parentes que vieram para o sepultamento voltaram para Belo Jardim e não viram o mesmo, ficaram preocupados ao chegar em casa e não o encontraram e ao saber se ele se encontrava por aqui, teve-se a triste notícia da morte dele.

É uma perda dupla para a família, já que ontem sepultou o pai-avô do rapaz e hoje se depara com o suicídio dele de forma trágica, não se sabe os reais motivos pelos quais Emerson resolveu tirar sua própria vida de forma inesperada. O mesmo era sobrinho do Sr. Zé Liberato de Xucuru e de Cema de Bernardo do Sítio Lagoa, os pais dele são separados, motivo pelo qual ele foi criado pelos avós paternos. Essa foi a terceira morte na família, já que na semana passada faleceu o Sr. Amaro Liberato por complicações na saúde, na terça como dito antes, faleceu o pai-avô do jovem e depois o próprio veio a se suicidar por enforcamento.

A polícia militar e colegas soldados do exército da 10ª Companhia de Engenharia e Combate estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi apresentado ao pai dele e encaminhado para o IML de Caruaru.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More