RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de novembro de 2012

NO RECIFE, EVENTO REÚNE MULHERES DO MUNDO INTEIRO

A Secretária Estadual da Mulher promove a partir de sta segunda, 26, até a quinta-feira, 29, o II Seminário Internacional Repúblicas e Violência: um Olhar das Mulheres, que reunirá mulheres de vários países - Equador, Colômbia, entre outros - para tratar do tema: as mulheres nos espaços do poder. 

Estão programadas várias atividades como o lançamento de livros, realização de palestras e mostra fotográfica, entre outros. O evento contará com a presença da Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da Presidência da República, Aparecida Gonçalves e da Secretária Estadual da Mulher, Cristina Buarque, de representantes de movimentos de mulheres, autoridades nacionais e internacionais da área. 

Cristina Buarque explica que o objetivo é discutir e sistematizar os conhecimentos sobre a presença das mulheres na vida política republicana, e assim contribuir para a ampliação da participação das mulheres em espaços de poder, na busca da equidade de gênero.

A programação do evento será iniciada com o lançamento do livro República, 120 anos no Brasil – Uma Leitura das Mulheres. O evento ocorre amanhã, segunda-feira, 26, a partir das 19 horas, na Praça da República, no centro do Recife.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More