RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SENAI-PE MUDA DATA DE PROVA DE SELEÇÃO PARA CURSOS GRATUITOS

O Senai Pernambuco decidiu alterar o dia da prova de seleção para os cursos técnicos 2013. Agora, o concurso será no dia 20 de janeiro de 2013. Antes marcada para o dia 13 de janeiro, a instituição resolver mudar a data após ouvir os apelos de candidatos que também farão o vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que acontece nos dias 13 e 14. 

As inscrições seguem até 9 de dezembro, pelo site da Upenet.

São oferecidas mais de 2 mil novas vagas gratuitas escolas do Recife e interior do estado, em 16 modalidades diferentes. O resultado da seleção deve sair a partir de 27 de janeiro de 2013.

As aulas estão previstas para começar no dia 4 de fevereiro (1° entrada) e 22 de julho (2° entrada). A ideia do Senai é qualificar 30 mil trabalhadores até 2015. Atualmente, os cursos mais procurados são eletromecânica e automação industrial.

Nesta edição, não há mais a exigência de idade máxima para candidatos às turmas da noite, que precisarão apenas ter concluído o ensino médio. Para as vagas da manhã e da tarde, é necessário estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em 2013 e ter entre 16 e 22 anos no ato da matrícula. 

A taxa de inscrição custa R$ 20, mas o Senai-PE concederá isenção do pagamento para até 10% do total de vagas ofertadas. A solicitação do benefício termina no dia 28.

Do G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More