RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 19 de março de 2015

FRENTE PARLAMENTAR FAZ CAMPANHA PEDINDO BOICOTE À NOVELA "BABILÔNIA" DA GLOBO

Com informações do NE10/Na Telinha -

Iniciada nesta segunda-feira (16) na faixa das 21h da Globo, a novela "Babilônia" tem chamado a atenção pelo seu conteúdo forte. A trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem ganhado muitos elogios nas redes sociais, mas também muita polêmica por conta dos beijos gays entre o casal interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, cenas de maldade e sexo, feitas pelos papéis de Gloria Pires e Adriana Esteves.

Por conta disso, a Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, órgão da Câmara Federal presidido pelo senador Magno Malta (PR-ES), começou uma campanha em suas redes sociais pedindo para os seguidores boicotarem a novela. "Apologia ao mal. Produzida para destruir famílias. Compartilhe, não dê espaço para esta ameaça com cara de diversão. Não assista", diz Malta em sua página. A publicação já foi compartilhada mais de 60 mil vezes até o fechamento desta matéria.

Ele ainda não afirmou se irá entrar com alguma pedido de sanção contra a trama.

"Babilônia" tem marcado médias entre 30 e 33 pontos de audiência na Grande São Paulo. No mesmo horário, "Carrossel", do SBT, tem fechado com 12 pontos, um índice bem expressivo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More