RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de março de 2015

SENADOR FERNANDO BEZERRA PROPÕE PROGRAMA PARA EVITAR DESEMPREGO

Com informações do Blog do Magno Martins -

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) defendeu junto ao Governo Federal que seja desenvolvido um Programa de Sustentação do Emprego, como um dos caminhos para a recuperação da economia brasileira. Para o senador, o setor produtivo deve ser poupado dos ajustes fiscais anunciados pelo Governo.

"Me parece justo e adequado firmarmos este ajuste fiscal apenas na área das despesas para não sobrecarregarmos a produção, tendo em vista que o ambiente de negócios já está tão deteriorado", observou o senador, ao demonstrar forte preocupação com um possível aumento do desemprego no decorrer do que ele classificou como "um ano de travessia e ajustes".

Fernando reforçou a necessidade de o Governo também garantir e ampliar investimentos no setor de infraestrutura, dando prioridade à conclusão de obras abrangidas pelas fases 1 e 2 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com destaque para o chamado PAC de Recursos Hídricos. "É preciso dar prioridade à conclusão da Transposição (do Rio São Francisco); do Cinturão das Águas, no Ceará; à Adutora do Agreste, em Pernambuco, e à Vertente Litorânea, na Paraíba", destacou. As propostas do Senador foram encaminhadas ao ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, durante a reunião da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, ontem em Brasília.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More