RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 15 de março de 2015

SANTA CRUZ VENCE O CENTRAL E ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do LeiaJá -

Enfim, o Santa Cruz venceu o primeiro jogo deste Campeonato Pernambucano no estádio do Arruda. Neste domingo (15), em duelo válido pela oitava rodada do torneio, o Tricolor bateu o Central por 1 a 0 e entrou na zona de classificação para a semifinal da competição. A equipe comandada por Ricardinho ocupa a quarta colocação, com 11 pontos. A Patativa do Agreste tem a mesma pontuação, mas é o vice-líder pelo saldo de gols. 

Santa pressiona e para em Murilo

Até pelos resultados do Santa Cruz e a situação no Campeonato Pernambucano, poucos tricolores foram ao Arruda acompanhar o duelo contra o Central. E viram o técnico Ricardinho apostar em um time mais veloz. A equipe coral foi armada com três atacantes: Thiaguinho, Waldison e Anderson Aquino. Betinho e Raniel ficaram no banco de reservas. A partida também marcou a estreia de Diego Sacoman e a reestreia de Tiago Costa – após passagem fraca no Ceará.

O Tricolor ganhou em mobilidade e criou boas chances de logo no início do jogo. Assustou a meta centralina e fez o goleiro Murilo trabalhar em dobro. Anderson Aquino - um dos melhores da partida - recebeu passe de calcanhar e soltou a bomba, para a defesa do arqueiro alvinegro. Em seguida, foi a chance de João Paulo chutar de fora da área e forçar o camisa da Patativa a espalmar para a linha de fundo. 

Apesar das chances do Santa Cruz, quem chegou mais perto de abrir o placar foi o Central. Em contra-ataque, aos 11 minutos, Candinho chutou da entrada área e acertou o travessão de Fred. A equipe comandada por Ricardinho ainda pecava na finalização e parava no goleiro Murilo. Quando Anderson Aquino mandou par ao fundo das redes aos 41 minutos, a arbitragem viu o impedimento e anulou o gol.

Aquino marca e coloca o Tricolor no G4

A equipe coral voltou do intervalo com duas mudanças: saíram Thiaguinho e Waldison, entraram Betinho e Emerson Santos. O Santa Cruz ganhou a referência na área. Mas não foi assim que abriu o placar. Pelo contrário. Em uma inversão de posições, Betinho escapou pela direita, cruzou e Anderson Aquino, na pequena área, só desviou para marcar o gol coral.

O Santa Cruz ainda poderia ter aumentado a diferença, não fosse pela boa atuação de Murilo e o capricho de Betinho. O centroavante ainda tentou marcar de bicicleta e mandou rente à trave. Mas para fora. O Central poderia ter empatado em chute de Juninho, a cinco minutos para o fim do jogo. Mas o centralino não acertou a barra.

Próxima  e penúltima rodada

O próximo desafio do Santa Cruz será no sábado (21), novamente no Arruda, às 19h30, contra o Serra Talhada. Já o Central encara o Sagueiro, no estádio Lacerdão, às 16h, do dia seguinte. 

FICHA DE JOGO

Santa Cruz 1

Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Bruninho (Bileu), Wellington César e João Paulo; Thiaguinho (Betinho), Waldison (Emerson Santos) e Anderson Aquino. Técnico: Ricardinho

Central 0 

Murilo; Fabinho, Sinval, André Lima e Madona; Nathan, Sóstenes (Juninho Silva), Erick, Thiago Laranjeira (William); Candinho e Fabinho (Roberto Pítio). Técnico: Laelson Lima. 

Local: Arruda

Data: 15/03/2015

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Aldir Amorim Pereira

Gol: Anderson Aquino (15 do 2ºT)

Cartões amarelos: Erick e Roberto Pítio - Central

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More