RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 31 de março de 2015

SEGUNDA-FEIRA SANGRENTA COM DOIS ASSASSINATOS EM JATAÚBA, PE

Com informações do Estação Jataúba -

Por volta das 16;30 da tarde de hoje (30) segunda-feira,foi encontrado um corpo sem vida em um sitio na cidade de Jataúba.

Segundo informações de familiares de Márcio Manoel de Souza,48 anos comerciante daquela cidade,sentiram sua falta pois o mesmo teria saído no dia de ontem domingo (29) acompanhado de outra pessoa para a cidade de Brejo da Madre de Deus e na volta bateram o veículo em um poste,após o ocorrido se dirigiram para o sitio do comerciante.

Familiares se deslocaram até o sitio do Márcio,ao entrarem na residência que abriram a porta do quarto,encontraram o corpo todo ensaguentado em cima da cama e uma cadeira ao lado do corpo suja de sangue,dando a entender que o objeto (cadeira) foi usada para assassinar o Márcio.

A Policia Militar foi acionada juntamente com a Policia Civil,que realizou o levantamento cadavérico e realizou a pericia no local do crime.A policia suspeita que o crime de morte tenha ocorrido durante a madrugada e informações dão conta que a policia já conseguiu prender um suspeito de ter praticado este crime bárbaro,contra o Márcio Manoel de Souza,48 anos,solteiro e proprietário de um supermercado,nome do suspeito não foi divulgado.

O outro caso no sitio Salgado,zona rural da cidade de Jataúba,foi assassinado á tiros José Aríone Moura de Melo,39 anos o mesmo residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More