RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de março de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR SOLICITA OUTRA VEZ CALÇAMENTO PARA XUCURU E SÍTIOS PALHA E BULANDEIRA

Com informações do Blog -

Sempre preocupado com a melhoria da sua região, o Vereador Claudemir Paulino, representante do distrito de Xucuru na Câmara Municipal de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, fez mais uma solicitação de calçamento e saneamento para Xucuru, Sítio Bulandeira e Palha, durante a reunião ordinária realizada na noite desta última terça-feira (17) no plenário da casa legislativa da cidade.

Os pedidos foram feitos mais uma vez ao governo municipal, para que as obras possam ser executadas vindo a facilitar a vida das pessoas que venham a ser beneficiadas com estas ações importantes para todos. É o Vereador Claudemir sempre buscando fazer algo para a população da região do seu distrito e de Belo Jardim. Ele é um incansável parlamentar que está sempre buscando ações para a população a qual ele representa no poder legislativo pelo segundo mandato consecutivo, pois quando os seus pedidos não saem em tempo, ele reforça a petição para que os benefícios cheguem ao seu objetivo e possam atender às necessidades dos que precisam.

Uma das últimas solicitações dele, foi a extensão da pavimentação asfáltica de Jenipapo até Xucuru, obra em curso, já que o projeto inicial encerraria no distrito que pertence ao município de Sanharó, mas Claudemir uniu forças ao prefeito João Mendonça e buscou junto ao então governador da época, Eduardo Campos, o complemento da obra até ao nosso distrito, o pedido foi aceito na ocasião e a obra está a todo vapor para, muito em breve, facilitar o trânsito de Xucuru para Sanharó, Belo Jardim, Pesqueira e outras localidades. 

Assim como o sinal de Celular da Vivo, que está em pleno funcionamento, melhorando a comunicação de perto ou de loga distância das pessoas, seja através das ligações ou até mesmo da internet 3G, desde o mês de julho, tendo sido mais um esforço do vereador Claudemir para prestigiar a região com mais algo tão importante na vida de todos.

Foto: No Giro da Cidade

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More