RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de agosto de 2015

SPORT PERDE PARA O FLAMENGO POR 1 X 0 PELO BRASILEIRÃO 2015

Com informações do Blog de Primeira -

Um dia que deu tudo errado. Assim será lembrado pelos torcedores do Sport o jogo deste domingo, contra o Flamengo. Com um gol tomado no começo do jogo, um atleta expulso ainda no primeiro tempo, parte do mosaico cancelado por falta de torcedores e completamente dominado dentro de casa, o Leão perdeu por 1×0, na Arena Pernambuco. Com esse revés, sobe para sete partidas o jejum leonino no Brasileirão da Série A, distanciando-se ainda mais do G4. A derrota, além disso, quebra a invencibilidade de 30 duelos consecutivos como mandante que o Rubro-Negro acumulava.

O clima de festa e rivalidade deixou o jogo com ares de decisão. A tensão estava no ar e era visível. Torcidas se provocando e jogadores na mesma toada. E tudo saiu como o Flamengo sonhou no primeiro tempo. Com apenas quatro minutos de bola rolando, Canteros achou um rombo na parte esquerda defensiva do Leão e acionou Pará, que cruzou para Éverton cabecear sozinho e abrir o placar. Dos 24 tentos sofridos, 19 foram de cruzamento na área, seja por baixo ou pelo alto.

O gol não intimidou o Leão, que buscava espaços na defensiva carioca, mas esbarrava na própria incompetência, errando passes em demasia, com o trio Marlone, Maikon Leite e Diego Souza num dos seus piores dias. Somente aos 15, em escanteio batido, Matheus Ferraz acertou o travessão. Mas, aos 23 minutos, a coisa ficou feia. Por completa imprudência, Samuel Xavier atingiu a sola na coxa de Alan Patrick e foi expulso, obrigando Eduardo Baptista a queimar uma substituição, sacando Marlone e acionando Ferrugem. Tocando a bola com liberdade, o Flamengo só não aumentou aos 29 porque Renê deu carrinho salvador, após rebote de Danilo Fernandes dentro da área.

Para a segunda etapa, o Leão voltou com Élber e André nos lugares de Diego Souza e Hernane Brocador. A desvantagem numérica e a falta de pegada fazia o time assistir aos cariocas tocarem a bola. Aos 14, grande polêmica. Enquanto os mandantes tinham a posse de bola, Éverton caiu no gramado e Eduardo Baptista mandou o time continuar jogando, alegando cera do flamenguista. Porém, Renê tocou para fora mesmo assim e a torcida não perdoou, vaiando bastante o lateral-esquerdo. Completamente desorganizado, o Sport não conseguia criar e só não tomou o segundo porque o Flamengo desperdiçou várias chances. Rendido em campo, o time ainda teve que aturar os gritos de “olé” da torcida visitante.

FICHA DO JOGO

Sport 0

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Maikon Leite, Diego Souza (Élber) e Marlone (Ferrugem); Hernane Brocador (André). Técnico: Eduardo Baptista.

Flamengo 1

Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Márcio Araújo; Jorge, Canteros, Kayke (Marcelo Cirino) e Alan Patrick; Émerson Sheik (Paulinho) e Everton Luiz Antônio. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata). Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Berkenbrock (SC). Gol: Éverton (aos quatro do 1ºT). Cartões amarelos: Diego Souza (Sport). Canteros, Pará, César Martins, Émerson Sheik e Kayke (Flamengo). Cartão vermelho: Samuel Xavier (Sport). Público: 34.939. Renda: R$ 1.149. 020,00.

Foto: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More