RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 23 de agosto de 2015

SPORT PERDE PARA O FIGUEIRENSE POR 2 X 1 E SE DISTANCIA DO G-4 DA DO BRASILEIRÃO 2015

Com informações do LeiaJá -

O roteiro das últimas partidas do Sport fora de casa até se assemelham. Neste sábado (22), no Estádio Orlando Scarpelli, o Leão abriu o placar com Renê no primeiro tempo, mas sofreu gols de Bruno Alves e Dudu na etapa final e foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense. Com esta terceira derrota na Série A, o Rubro-Negro fica na sétima colocação, com 31 pontos, mas pode perder uma posição. Já o Figueira é 14º, com 23P pontos.

O Sport já acumulava dez jogos sem vitórias, nove no Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 1 sobre o Figueirense na estreia da Série A deu a expectativa de um bom jogo para o Leão. E o time comandado por Eduardo Baptista começou bem em um confronto equilibrado. O Leão teve uma atuação melhor do que a derrota diante do Bahia, mas não boa o suficiente para vencer a primeira fora de casa na competição. 

As investidas do Sport no primeiro tempo até surtiram efeito. Enquanto o Figueira abusou de errar nas finalizações, o Leão acertou. E foi da maneira mais incomum. Aos 32 minutos, o lateral esquerdo Renê tabelou com André e chutou com o pé direito de fora da área. O goleiro Felipe não chegou e a bola morreu nas redes. O gol colocava o Sport no G4 naquele momento. 

A equipe mandante tentou reagir, mas a atuação pífia do jovem atacante Clayton dificultou, por conta das finalizações erradas. O técnico René Simões colocou o Figueira ainda mais ofensivo na segunda etapa. Aos 17 minutos do segundo tempo, Dudu - melhor jogador do Figueira em campo - recebeu cruzamento após cobrança de falta da esquerda e completou, livre de marcação: 1 a 1. 

O Figueira não tirou o pé após o gol de empate e foi para cima do Leão. Pressionou a equipe visitante e conseguiu virar o placar aos 24 minutos da etapa final. Em cobrança de falta da esquerda, o zagueiro Bruno Alves desviou de cabeça e colocou no canto direito: 2 a 1.

O técnico Eduardo Baptista tentou reagir, colocou Hernane Brocador para fazer dupla de ataque com André. Os rubro-negros até pressionaram, foram para o abafa no final. Aos 43 minutos, Hernane cruzou e encontrou Durval livre. O Zagueiro cabeceou, mas mandou um pouco à direita, para fora. O goleiro Felipe só ficou olhando. 

FICHA DE JOGO

Figueirense 2

Felipe; Leandro Silva (Sueliton), Thiago Heleno, Bruno Alves e Marcos Pedroso; Dener, Fabinho e Yago (Jefferson); Celsinho (Thiago Santana), Clayton e Dudu. Técnico René Simões 

Sport 1

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Hernane Brocador), Maikon Leite, Diego Souza, Marlone (Élber); André. Técnico: Eduardo Baptista 

Torneio: Campeonato Brasileiro - Série A - 20ª rodada 

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis) 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - RJ 

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ) 

Gols: Dudu (17 do 2ºT), Bruno Alves (24 2ºT) - Figueirense; Renê (32 do 1ºT) - Sport 

Cartões amarelos: Dudu - Figueirense; Rodrigo Mancha, Samuel Xavier - Sport.

Foto: Futura Press/Estadão Conteúdo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More