RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de agosto de 2015

PETEBISTA DISCUTE COM PAULO CÂMARA MEDIDAS PARA COMBATER VIOLÊNCIA NO AGRESTE DE PE

Com informações do Blog da Folha PE -

Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Álvaro Porto (PTB) foi recebido nesta terça-feira (18) pelo governador Paulo Câmara (PSB) para tratar do combate à violência no Agreste Meridional. Acompanhado do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), o petebista entregou ao governador abaixo-assinado e demandas levantadas na audiência pública realizada no dia 6 naquele município com o intuito de buscar soluções para a falta de segurança na região.

Entre as reivindicações estão o aumento do efetivo policial; melhoria nas condições de trabalho das Polícias Civil e Militar; celeridade na atuação da Polícia Científica; combate mais efetivo ao tráfico de drogas, inclusive com investigação da inteligência da Polícia; maior interação das polícias com a sociedade, ampliando, principalmente, os canais de denúncia disponibilizados para a população. O prefeito de Canhotinho aproveitou a ocasião para solicitar apoio do governo para a execução de obras de infraestrutura no município.

Antes da audiência, mais de 1,5 mil pessoas se reuniram para ouvir e fazer questionamentos às autoridades convidadas. Compareceram o promotor de Justiça de Canhotinho, Romualdo França; o juiz do município, Marcus Vinícius; o comandante do 9º Batalhão da PM de Garanhuns, coronel Ely Jobson; o primeiro-secretário do Sindicado dos Policiais Civis, Artur Pedro Barbosa e o delegado Heliantos Bezerra, que representou a 18ª seccional de Garanhuns.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More