RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CHUVAS DE INVERNO GARANTEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA 100% EM XUCURU E SÍTIOS VIZINHOS

Com informações do Blog -

Estamos no período das chuvas de inverno, mais precisamente na estação das chuvas finas continuadas, podendo chover por vários dias seguidos, trazendo melhorias para as pessoas, animais, plantações, barragens, barreiros, entre outros.

Em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, a barragem que abastece a localidade e mais os Sítios Bulandeira e Palha, que atende centenas de famílias através da COMPESA - Companhia Pernambucana de Saneamento - com água encanada para os consumidores desta região referida, graças a Deus está totalmente cheia e transbordando há vários dias, com o acúmulo das chuvas do período, garantindo assim o abastecimento para os consumidores por um bom tempo.

O abastecimento vinha sofrendo algumas complicações nos meses anteriores ao início da estação do inverno, mas logo depois tudo foi normalizado, por conta que o reservatório principal transbordou, garantindo o abastecimento 24h por dia, para todas as áreas de abrangência do sistema que atende as famílias consumidoras do distrito e dos sítios próximos onde a empresa consegue atender aos usuários, que estão totalmente satisfeitos com a distribuição do precioso líquido, diariamente.

Vale ressaltar que a barragem de Xucuru, passou por um processo de limpeza no início de 2014, garantindo um maior armazenamento de água, quando da possibilidade das chuvas, segundo as vontades divinas. O trabalho de melhorias no reservatório foi uma iniciativa do vereador Claudemir, em parceria com o prefeito João Mendonça, governo do estado e a Compesa.

Fotos: Gentilmente, cedidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More